Informações de Entrega

As áreas de restrições de entrega domiciliar são definidas pelos Correios e estão sujeitas a prazos diferenciados de entrega. Recomendamos que antes de finalizar seu pedido, confirme no site dos Correios se o mesmo atende na área que deseja que sua compra seja entregue. Caso seu endereço se encontre em uma área de restrição os Correios avaliarão qual providência deve ser tomada, podendo alongar o prazo de entrega em mais 7 dias úteis ou enviar seu pedido para uma das Unidades de Correios mais próxima, de modo que você possa retirá-lo no prazo de 7 dias. É importante esclarecer que esse procedimento está fora do controle da Intimus Fashion e que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.


A nossa única forma de entrega é pelo Correio, lembrando que pode ocorrer eventuais atrasos por motivos deles, por exemplo: chuvas fortes, alagamentos, acidentes ou greves na região onde o produto deveria se entregue.


Nós enviaremos e-mails com a atualização de cada status do seu pedido, no e-mail de confirmação de postagem irá o código de rastreio para o acompanhamento nos sites do Correios.


Segue as informações:

  1. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, nos Correios. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  2. Temos dois tipos de entrega:
    a. PAC  - Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra.
    b. SEDEX - Para que seus pedidos cheguem mais rapidamente. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra.
  3. Para verificar o custo do frete, escolha o produto, clique em Carrinho" e após redirecionado clique em consultar frete. Os prazos e custos são informados pelo sistema dos Correios.
  4. O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento.
  5. Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato pelo SAC 17.3482-9850 ou e-commerce@grupointimusfashion.com.br.